POLÍTICA DA LOJA

ÁREA DO CLIENTE

O cliente que realizar a compra dos Kits de Reparos tem acesso à uma área exclusiva (Clique aqui) onde encontrará vídeos e instruções de como aplicar e instalar os reparos. O acesso se dará por 45 dias após a compra, após este período o acesso será suspenso.

  • Após a compra o cliente receberá por e-mail ou Whatsapp um usuário e senha;

  • Acesse Área do Cliente no menu superior, identificado com o símbolo:

  • Clique em Login e insira o usuário e senha recebido;

  • Você será direcionado à área exclusiva.

FORMAS DE PAGAMENTO

Em nossa loja virtual (Motortech Lojas) aceitamos pagamento via PagSeguro ou transferência bancária. Em caso de transferência bancária deverá ser enviado o comprovante de operação para ser autorizado o envio do produto.

Em nossa oficina aceitamos pagamento a vista e cartão de crédito nas bandeiras (MasterCard, Visa, Banri Compras, Hipercard e Diners Club.

ENVIO

O envio se dá das seguintes maneiras:

  • PAC (É calculado sobre peso/deslocamento, o tempo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios)

  • SEDEX (É calculado sobre peso/deslocamento, o tempo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios)

  • Retirada no local (O cliente pode buscar em nosso endereço físico: Rua Bonifácio Carvalho Bernardes, 110 - Cachoeirinha/RS.)

Produto é despachado em embalagem própria e preparada para manter a qualidade e segurança do produto.

O prazo para postagem nos correios pode ser de até 24h. Encaminharemos ao e-mail do cliente o número de rastreio.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso principal objetivo é garantir que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos com nosso serviço online. A Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

RECUSA

Caso o consumidor verifique, no momento da entrega, que o produto esteja com a embalagem aberta, avariado, adverso do adquirido ou com itens faltantes, poderá recursar-se do recebimento

DEVOLUÇÕES

Toda devolução deve ser comunicada e autorizada, portanto, entre em contato previamente com a Motortech, setor de GARANTIA para que suas dúvidas sejam esclarecidas e o produto seja devolvido de maneira adequada.
Após receber a autorização da Motortech para envio do produto, o mesmo deverá ser enviado com o frete pago, na embalagem original que foi enviada. Não serão aceitas remessas de produtos com frete a cobrar.
O Código de Defesa do Consumidor prevê que o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos, contados da data da entrega.
Caso, nesse período, o produto apresente defeito ou o cliente não esteja satisfeito com a compra, basta entrar em contato conosco pelo número (51) 3471-2328.

Importante:
- O produto e a embalagem devem ser mantidos;

- O produto não pode apresentar indícios de uso ou avaria;
- O cliente deve proteger o produto quando do envio ao estabelecimento de forma que fique protegido contra eventuais danos.
 
Caso a compra seja cancelada no prazo acima descrito, o ressarcimento/estorno dos valores ocorrerão conforme forma de pagamento:
Cartão de Crédito e Boleto: o estabelecimento providenciará, após o recebimento e verificação do produto, a solicitação junto à operadora, contudo, o prazo de estorno é de responsabilidade da própria operadora.
Depósito ou Transferência: o ressarcimento ocorrerá, após o recebimento e verificação do produto, no prazo de até 3 (três) dias úteis mediante crédito em conta corrente do próprio cliente. Não serão feitos ressarcimentos em contas de terceiros.

 

TROCA
Caso o interesse do cliente seja apenas pela troca do produto, o prazo para solicitação será de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento. Deverão ser respeitadas mesmas considerações importantes do item “devoluções” acima.
Caso o estabelecimento não tenha, no momento do pedido de troca, o produto solicitado pelo comprador, o estabelecimento se reserva no direito de: efetuar a devolução do dinheiro ou acordar com o comprador um prazo para entrega do novo produto.
 

VICIO APARENTE E VICIO OCULTO (DEFEITO DO PRODUTO) E GARANTIA

Toda troca deve ser comunicada, portanto, entre em contato previamente com a Motortech caso o produto apresente algum defeito que não era possível detectar no momento da entrega, a troca deverá ser solicitada no prazo de até 90 (noventa) dias contados da data da compra.
Os produtos devolvidos por motivo de vício (defeito) serão encaminhadas ao fabricante para análise. Caso seja constatado o defeito, a troca será efetuada ao cliente.


Importante: Cada fabricante possui um prazo específico para realizar e concluir a análise técnica do produto. Em caso de dúvida, o cliente deverá consultar o estabelecimento.
Caso o fabricante constate em análise que não há vício (defeito) no produto ou que o mesmo tenha sido causado por mau uso do cliente, o estabelecimento ficará isento da obrigação de troca e efetuará a devolução do mesmo produto ao cliente.

DÚVIDA

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários de Segunda a Sexta das 08hs às 17hs e email abaixo:
Telefone: (51) 3471-2328
E-mail: sac@motortechoficina.com.br

DADOS DA EMPRESA

Razão social: Fabiano Cardoso Ciecielski

CNPJ: 08.512.218/0001-37

Endereço: Rua Agrônomo Bonifácio Carvalho Bernardes, n° 110, -  Carlos Wilkens. Cachoeirinha/RS.

CEP: 94930-030

OFICINA

(51) 3471.5810

contato@motortechoficina.com.br

        (51) 98490.3801

Nossas mídias sociais:

Rua Bonifácio Carvalho Bernardes, 110 - Cachoeirinha/RS

Fone: (51) 3471 5810

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